A Politica sem vergonha!

By | 16 de abril de 2011
corrupcao x honestidade

Acredito que todos os brasileiros estão de saco cheio quando liga o radio a tv acessa pagina de noticias na internet, a primeira coisa que aparece são os escândalos dos políticos! Os que acabaram de entrar já estão até devolvendo dinheiro que usaram de forma incorreta “caso tiririca”.
Outros como aconteceu há pouco tempo no senado, servidores batiam o ponto e voltavam para casa, depois o próprio presidente do senado José Sarney libera alguns dos seus servidores de baterem o ponto e o mesmo fala que não é mau exemplo! Ele mesmo pediu para apurar fraudes do ponto eletrônico e olha que o contribuinte gastou R$1.2 milhões para implantar esse sistema.
Tantos escândalos que fica difícil acompanhar os casos teria que publicar um post com umas 10 milhões de linhas para citar os casos, exemplo é o mensalão não da em nada mesmo a policia federal entregando um documento alegando todo o esquema a movimentação é pequena, denuncia da fundação José Sarney também não deu em nada, caso Roriz uma enrolação sem fim o vídeo mostra claramente os fatos mas mesmo assim nada acontece! Quer outro? O procurador-geral da República, Roberto Gurgel pede arquivamento das denuncias que liga Michel Temer sobre esquema de licitações do porto de santos.
Quando o Brasileiro vai prestar atenção na hora de votar, o governo não tem credibilidade perante a população virou um jogo de interesses, os políticos sujos estão como cachorro de rua quando morde o osso não larga de jeito nenhum.

Tem hora que fico indignado quanto dinheiro mau empregado, o problema mais grave do nosso País em minha opinião é a corrupção, onde o sentimento de revolta paira nas nossas mentes com tanta impunidade e falta de vergonha na cara desses sujeitos que saqueiam o nosso País.

Enquanto isso a carga tributária no Brasil esta entre as mais altas do mundo.

Fica o meu manifesto a todos que se revoltam com essa onda impunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.